MASTI OR FUN ON ORKUT

Orkut Invitation :

For orkut masti link see :

http://www.computrgeek.wordpress.com/orkutting-trickspuneet-the-compgeek/

or watch at the pages on the right side(orkut masti)

If you need an orkut invite, let me know. If you are a blogger or if you have a site of your own, I would appreciate it, if you could add my blog as a link in your site in return for the favour, but no worries…. ;)

PS : Hotmail accounts do not work sorry (

2 Responses to “MASTI OR FUN ON ORKUT”

  1. genivaldo blz Says:

    * lindo_freitas@hotmail.com.br |
    * Sair

    *
    * Início |
    * Perfil |
    * Página de recados |
    * Amigos |
    * Comunidades

    ocultar

    genivaldo blz

    masculino
    jacobina, Brasil
    criar depoimento
    enviar mensagem
    enviar cantada
    + favoritos
    + paqueras
    + gatos & gatas
    remover amigo
    ignorar usuário
    denunciar abuso
    « menos
    mais »
    perfil
    recados
    fotos
    vídeos
    depoimentos
    atualizações
    Apps
    Minha Música

    confirmar cancelar
    enviar recado visualizar adicionar foto dicas de recados

    visualizar

    Página de recados de genivaldo (19)

    Início > genivaldo blz > Página de recados de genivaldo

    primeira | | última
    24 set
    •♥• Luciene•♥•:
    vá trás de quem vc αmα.. *

    Nuncα deixes αquele que αmα por αquele que desejα, pois αquele que desejαs te deixαrá pelo que αmα..

    Estα noite, à meiα-noite, teu αmor verdαdeiro se dαrá contα de que te αmα..

    αlgo αcontecerá entre umα e quαtro horαs!

    αmαnhã estejα prepαrαdo pαrα o mαior choque dα suα vidα!

    Se romper estα corrente terá má sorte no αmor pelos próximos quinze αnos..

    Pαsse pαrα quinze pessoαs nos próximos quinze minutos..

    ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ­­ “É Rápido é copiαr e colar, é serio
    24 set
    uanderson:
    vai te arobar
    23 set
    ♥♥mAySinHa♥♥:
    eu moro em jacobina
    DANILO é ANGELO?
    20 set
    •♥•Roberta•♥•:
    eu vou bem e vc?
    18 set
    ♥♥mAySinHa♥♥:
    vou bem e vc?
    na verdade eu nem sei quem vc é
    quem é vc?
    10 set
    ഊഋഃōFrancielyyഈഉ:
    q baum
    9 set
    •♥• Luciene•♥•:
    o raio de sol quando tudo é tempestade.
    Você sempre está lá quando eu chamo
    e se mostra feliz por poder ajudar.
    E toda vez que eu precisar
    “não há problema”, você me dirá.

    Por isso, eu quero que você
    procure por mim quando precisar.
    E espero que eu seja o que você tem sido para mim,
    porque esse é o sentido da palavra “amizade”.

    Confiança, carinho e compreensão sem fim.
    Agradeço a você por sua amizade tão especial,
    e por me fazer sentir que sou alguém
    com quem você se importa!
    9 set
    •♥• Luciene•♥•:

    Olá! Estou passando aqui para te deixar uma mensagem…

    Clique aqui para ler

    http://www.belasmensagens.com.br

    9 set
    ഊഋഃōFrancielyyഈഉ:
    vo beim i vc
    4 set
    ʝúʆʆiɑ Piɳk:
    se no entrar na comunidade ai eu vou te deletar
    primeira | | última

    | Sobre o orkut | Acesse orkut.com | Blog | Desenvolvedores | Centro de segurança | Privacidade | Termos de uso | orkut in English | Ajuda

  2. Orkut Recados Says:

    Recados para Orkut, Mensagens para Orkut, Imagens para Orkut, Glitter, Gifs e Imagens no site para que você possa utilizar em seu recados do Orkut.


Leave a Reply

